terça-feira, 28 de maio de 2013

EBF 2013

Atenção Coordenadoras,

É com imensa satisfação que apresentamos a você, professor de crianças e líder de Departamento Infantil, mais um currículo desenvolvido para Escola Bíblica de Férias, com o tema: “Conectados com Deus”. Buscamos neste, despertar a criança para se conectar com Deus e com a sua Palavra.
 O termo conectado é bastante usado em todo o mundo pelas pessoas que utilizam as redes sociais, tendo em vista que a tecnologia é de acesso a todos, inclusive as nossas crianças. Sabemos que este é um meio potencial para distanciá-las do verdadeiro Deus, pois estão desvalorizando os princípios cristãos, e se faz necessário resgatá-los, oportunizando meios de estarem conectadas com o nosso Deus através de nossa EBF.
 A elaboração deste currículo é de inteira responsabilidade da diretoria geral do DEPIN da IEADERN. Juntamente conosco, participaram na elaboração as professoras Suely Cavalcante, Ana Michelle, Célia Soares, Madalena de Paula e Vilma Rocha que fazem parte de nossa equipe pedagógica. O programa sugerido foi adaptado a partir de pesquisas, recortes e montagens de outros materiais, contextualizados na Palavra de Deus, buscando de forma criativa meios em que as crianças sintam prazer em aprender.
 Portanto, você encontrará neste, uma série de lições que apresentam a vida de Elias e Eliseu, os quais foram profetas de Deus no país de Israel. O extremo zelo destes homens pelo cumprimento da Palavra de Deus nos chamou ao compromisso de transmitirmos às crianças a forma deles se conectarem com Deus, através da obediência à sua Palavra, dedicação ao chamado profético, comunhão com Deus por meio da oração, da fé, e da verdadeira adoração ao único e Eterno Deus (Isaias 46.9).
Cremos que este currículo proporcionará às crianças um aproveitamento sadio do tempo de férias, contribuirá para o crescimento espiritual das crianças salvas aumentando seus conhecimentos bíblicos e possibilitará à criança não salva a oportunidade de ouvir de forma simples a mensagem da salvação e receber Jesus como seu Salvador.

Um fraternal abraço.

Suely C. Santos
Diretora Geral

DEPIN / IEADERN


Neste sábado, 01 de junho de 2013 às 14:30h, estaremos disponibilizando este currículo. No quinto andar a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Templo central.
Não Faltem!

Para Mais informações:
Suely 8815-3177
Madalena 8895-9779
Vilma 8892-0880


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI